27 julho 2011

Namorado perfeito!


Amor da minha vida, você é sem duvidas o namorado mais perfeito. É aquele que eu amo com todas as minhas forças, mais que tudo nessa vida. Aquele que entrou na minha vida, sem "por que" e "para que", para fazer a diferença, e agora não sairá nunca. Sempre será o melhor. Amo e o amarei eternamente! Juntos nós podemos vencer o mundo, já vimos e provamos que a distancia não supera o amor quando ele é verdadeiro, já provamos que não existe regras para amar e principalmente que estamos prontos para enfrentar o mundo e sermos apenas eu&você.
Eu te amo... cada dia mais e nada mudará isso! É  por você o meu sentimento mais sincero! Só você me completa e me faz ser tão feliz... 

                                                                                         te amo meu amor *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário